18 de março de 2009

Precisa-se um estacionamento decente para o Municipal de Braga!

Estava a ver na SIC uma reportagem sobre a época bestial que o Braga está a fazer na Europa. E a única queixa feita foi sobre as assistências fracas no Estádio Municipal. O "porquê?", se a equipa está a fazer uma época tão boa... a maioria justificou-se com o preço dos bilhetes ou "se fosse aqui no antigo estádio, o 1º de Maio"...

Ora para mim também há uma justificação que é mais que legítima e que só pode é envergonhar a Câmara de Braga: é inadmissível que, ao fim de cinco anos após a inauguração deste novo estádio, que é distinguido sempre como uma obra arquitétctónica singular, ainda não haja um parque de estacionamento decente para os adeptos, obrigando muitos deles a estacionar o carro já sobre a perigosa via rápida que liga Braga - Vila Verde/Prado, forçando essas pessoas a fazer uma extenuante caminhada até ao estádio e colocando a sua integridade física em causa.

Que adianta ter uma estádio super moderno se as outras condições BÁSICAS foram desleixadas?: preço elevado dos bilhetes, falta de estacionamento e falta de conforto (frio, vento e chuva fortes) dentro do estádio.

Sem comentários: