27 de fevereiro de 2010

olá amiguinhos...

... saudades minhas? eu também não. :P

depois do vergonhoso post anterior (mais valia estar quietinha) venho só aqui abrir as janelas para aliviar o cheiro a mofo.

A gaja aqui anda armada em empresária jornalística (o termo por si só é blasfémico). Trabalha-se muito para se conseguir um lugar ao sol. Hoje em dia é assim. Não se ganha um cu de dinheiro, pelo contrário, mas as pequenas gratificações inesperadas que vão surgindo 'alimentam-me' a alma. Pudesse o ser humano viver sem depender do dinheiro e seria bem mais feliz porque contentar-se-ia com o reconhecimento. Eu, pelo, menos, sim! Já faço o que quero e gosto, logo, tudo o resto virá por acréscimo e será 'lucro'.

Mas a verdade é que também preciso de massa. Ela há-de aparecer. A vida começa a correr-me melhor do que esperava, o meu projecto está a ter uma aceitação excelente, logo, esse 'detalhe' também deve vir incluído no pacote.

Agora um recado para a Isa (que também tem andado arredada dos posts), a propósito do último que escreveu e que eu li ontem às 4:30 da manhã..:
gaja, no fim-de-semana de 6 e 7 de março haverá feira de stocks em vila verde; uma feira como deve de ser, nada dos monos que se vêem nas feiras do PEB; por cá poderás encontrar marcas como prada, roverto cavali, naf naf, pepe jeans e por aí fora, que os vilaverdenses são raça muito chique. vai passando pelo vilaverdeviva.com ;-)

and that's all folks

1 comentário:

Isandes disse...

bigada pela dica, mas na sei se ainda tenho saldo :( kiss!!!!!!!!!!