23 de fevereiro de 2010

Notas soltas...

Tenho tido tanto o que dizer que... nem tenho postado nada.

Não me sinto em condições de expressar sentimentos em relação ao fenómeno ocorrido na Madeira. As imagens têm-se sucedido em catadupa - vídeos e mais vídeos, não os da estações de tv, mas os captados pelos telemóveis e exibidos no youtube... se não víssemos aquilo, iríamos lá acreditar ou sequer imaginar que seria possível passar por momentos tão dantescos? incredulidade e falta de palavras capazes de expressar o que sentimos - é o sentimento comum.

Com tudo isto, até me esqueci que hoje o meu Benfica jogava e depois de ter estranhado a forma anormal como decorreu o jogo em Berlim (previ 0-5), fiquei radiante por saber que limpamos os alemães com 4 secos e com as notícias que li sobre a forma magnânima como parece que a vitória foi conseguida. Este meu Benfica vai ser campeão da Europa. Ai vai, vai...

E por falar em futebol... DASSS, BRAGA! Torci por ti! Vais ao Dragão e fazes-me aquelas cenas?? Mais te valia ter deixado o Benfica ganhar no municipal, sem recorrer àquele teatro todo no tunel.. E, meus amigos, aproveito para lançar aqui uma previsão para o futebol português (tomem nota): próxima época - Domingo Paciência treinador do FC Porto...

Entretanto ando f.. lixada que há dois dias não me deixam ir ao ginásio: ontem por falta de luz, hoje por falta de água no estabelecimento-do-culto-corporal... e com esta merda (que não é inédita) não me restituem dinheiro nem me colmatam o prejuízo...

Também ando f... lixada porque já vejo trapos nas lojas que me deixam a babar, aguada, mas não posso comprar nada (quer dizer, não devo) sob pena de me tornar mais pobre que um sem-abrigo e uma empresária na banca rota não é lá grande cartão-de-visita para o negócio...

... foi por isso que hoje gastei 2 euros numa aposta automática do Euromilhões...

... este post tresanda a futilidade...

... já agora vão passando pelo vilaverdeviva.com...

beijinhos

Sem comentários: