12 de fevereiro de 2010

Aí está a 'minha criança'

Já dei à luz! Esta 'criança' tem duas datas de nascimento: 14 de Outubro, quando iniciei a construção do site e comecei a inserir conteúdos, e 10 de Fevereiro quando o coloquei on-line com o domínio oficial:


O VILA VERDE viva! é um magazine on-line com o objectivo de promover o concelho em termos turísticos e culturais. É um site feito para os vilaverdenses, mas acima de tudo para os que não são nem conhecem Vila Verde; para que se sintam impelidos a conhecer e desfrutar do concelho. Felizmente Vila Verde não é só Lenços de Namorados. Tem muito mais por descobrir, para gozar. O vilaverdeviva.com será assim um caleidoscópio do concelho e contribuirá simultaneamente, quero crer, para o desenvolvimento económico do concelho nos seus vários sectores.

O vilaverdeviva.com é todo ele meu: fui eu que fiz o site, escolhi o nome, idealizei e desenhei o logotipo e trabalhei o conceito que está todo ele resumido no 'Quem somos?' do site; sou eu, naturalmente, que também elaboro os textos e faço as fotos. Se é um projecto de vida? É o meu actual projecto, aquele que me abrirá novas portas estou certa.

Não se esqueçam é que a 'criança' acabou agora mesmo de nascer, ainda nem diz 'mamã', mas eu trato depressa de a 'ensinar'... Entretanto ando a divulgar a boa nova.

4 comentários:

Je disse...

Parabens Fla!!!!!!Estou muito orgolhosa de ti e feliz por ti e desejo-te todo o merecido sucesso para esta nova erra da tua vida. Isso e tambem porque quanto mais sucesso mais rapido me vens visitar.bjssssss

Bruno Marques disse...

Já estás de parabéns só pela coragem e inovação. E sei que vais ser bem sucedida.

FP disse...

Obrigada amiguinhos!!

é bem verdade je! wish me luck.

Deus te oiça, Bru!

beijinhos

Isandes disse...

está lindo! és uma miúda e pêras! *