29 de janeiro de 2010

things I wish..

agora vou fingir que isto é um stylish blog...
ando há longos meses a namorar um par de coisas destas...


só que daqui a pouco, vejo-os pendurados em tantas orelhas que passa-me o tesão...
acho que nesta 'tara' pela etnografia minhota vou começar a fazer algo que ainda pouco se vê: usar o meu lenço de minhota que comprei no ano passado com o intuito de o usar como cachecol no inverno. Acabei por nunca o fazer por ser muito grosso e pra não com receio de ser gozada (que ainda há muita gente parvinha que confunde estilo, personalidade, com saloiice...)

4 comentários:

li disse...

eu tenho uma coisa dessas :) mas é um colar... e adoro!

qt ao lenço fica sabendo que no ano passado vi esses lenços nas montras d uma conceituada loja de braga... a completar os looks da marca "miss sixty" a custar uma loucura :)

FP disse...

e eu há um ano a olhar pra um... a ver se ele ganha mofo... raisparta. se é pra ter estilo n vale a pena fugir :D

na altura em que comprei corri duas lojas de artesanato atrás dele e custou uma pechincha. pensavam que era pra usar num grupo folclórico. quando disse q era pra pôr ao pescoço e sair à rua ficaram a olhar pra mim com ar de totós. comprei o 'discreto' preto, mas, por exemplo, o que me apela mais até é o azul.

tb comprei na mesma loja brincos de raínha dourados, mais pra sair à noite. Já nessa altura andava de olho nos prateados, mas n se vêem em lojas de etnografia. espertas foram as ourivesarias que aproveitaram o filão. n é q sejam mt caros (por 30 euros compram-se já um par jeitoso), mas n sendo uma prioridade uma pessoa vai adiando e fica à espera que alguém se lembre de nos oferecer...

eu quero especificamente uns com forma de coração em filigrana, já que tenho os de raínha em dourado.

biju pa ti amore (q bom ver-te a comentar!)

Isandes disse...

30 euros? só? dos+ pekenos, certo? são lindos, amo. nas taipas custam 70 eur, grandes e compridos...
quanto ao lenço, corta-o ao meio, em V, k é como faço k os da parfois (e ainda ofereço a outra metade à minha mami, k fica toda contente)

FP disse...

oh que excelente dica em relação ao lenço. Bigada brilhante isa!

Sim, os brincos médio-peq. os grandes, para além de me arrancarem as orelhas em 5 minutos lá pendurados, ainda deixam-me com ar de árvore de natal.