7 de dezembro de 2009

Terça-feira, 8 Dezembro - bora a Vila Verde à Feira de Natal de artesanato :P

Amanhã, feriado, vou finalmente estrear-me nestas lides do "artesanato" (se é que se pode chamar ao que faço de artesanato! a organização disse que sim, e eu "boa! here I go!").

Ontem é que deveria ter sido o debute, porém, acho que facilmente qualquer um adivinha o porquê de a Feira ter sido anulada - esteve um tempo de merda (com o perdão da palavra, S. Pedro).

Ontem ainda, conformada, acabei, com sorte, por ler um artigo no DN que falava de Feiras de Natal e mencionava que em Vila Verde realizar-se-á, todos os domingos e feriados do mês de Dezembro, uma feira com "o melhor dos sabores e artesanato locais". E eu, ainda que tenha ficado radiante, muito espantada também fiquei porque nada me tinha sido informado ainda..

... até hoje de manhã, quando um António-não-sei-quantas, da Câmara, me telemobilizou dando a boa nova:
- "Estou a ligar-lhe para informá-la que vai haver Feira de natal e que começa já amanhã, e realiza-se todos domingos este mês".
- "Ahhh ah... por acaso li isso ontem no DN..."
Ele: "Ai foi?"(silêncio)
Adiante... pensei. "Diga-me a que horas é para estar lá, a quem tenho que me dirigir e tal"...
(...) "e obrigada pela info, até amanhã!"

Mal cheguei a casa, depois do almoço, vinda de um compromisso jurídico (lol) entrei numa verdadeira roda vida para tentar improvisar um "stand" minimamente decente para amanhã expor os meus parcos trabalhos...

Sou sincera, não conto fazer grande negócio - será primeira vez que exponho, ainda tenho pouca coisa para mostrar, a maioria coisas "velhas" e "experimentais" e o stand foi "a modos que" improvisado com o que tinha à mão. Por isso será uma participação experimental, para saber como é que aquilo é, e no domingo já irei melhor preparada sabendo com o que contar.

Depois relato e mostro como foi! Wish me luck! (ah e quem puder que apareça - das 10h às 18h, no centro da vila - e me compre qq merda :P)

2 comentários:

Isandes disse...

good luck! qq dia passo aí! *

FP disse...

cá te espero com recepção presidencial! :D mas n te esqueças de te apresentares: "Olá! eu sou a Isa do Verbo Degradável" LLLOOOLLL é q eu sou mt despistada e mesma assim posso demorar a localizar :D