10 de maio de 2009

143

É o número de fotos que tirei ontem, durante o serão de regabofe.

"Tirei"... é como quem diz... não o fiz sozinha, pois a galdéria da minha máquina andou pelas mãos de toda a malta, sem olhar a géneros. A modos que isto foi um "trabalho de grupo"; um recuerdo catita (malta, depois elas hão-de chegar-vos às mãos - excepto as que eu apareço pois, ou é de mim ou dos fotógrafos que são fraquinhos, mas fotogenía não é dom que tenha nascido comigo - antes dar eu o click!).

Resumindo fica aqui, para me armar que sou diferente, o Worse of (as fotos mais parvas, mais mal tiradas ou acidentais) da noite :D que foi show de bola! (fotos que não comprometem ninguém, a não ser o abrunheira)

A fruta era boa

(Olha, e a cena do Duarte Gome com o treinador de piteiros do Sporting? que peixeirada)

Fui eu que ofereci este top à Sara!

O Abrunheira a dizer que assassinou os Bandemónio (mas matar mortos não vale...)

Me and Sahara

Isto era um zoom para o palco (levei um encontrão)

Olhó teni da moda (falta o meu)

Não me venham dizer que são pirosas!


P.S. - A noite que culminou com uma operação STOP em que obriguei o sr. agente a fazer-me o teste do balão já que ele não acreditava que nada tinha bebido! Fiquei com a minha honra abalada: "faça-me já o teste ou eu não saio daqui e começo a berrar alto músicas do Abrunhosa" (a parte do "berrar alto" era bluff pois eu já não tinha voz, tal a dor de garganta). Ele, contrariado, lá mo fez e deu por mal empregue o material - resultado: 0.00. "Anda, embrulha aí, seu matraquilho (de que cor queres o laço?)", disse-lhe eu em pensamentos (o sr. tinha idade para ser meu pai, coitado...). Isto aconteceu numa rotunda, e o bizarro é que depois de a contornar, cravejada de carros-patrulha, fui mandada parar novamente. Soltei uma gargalhada para este segundo agente, e perguntei-lhe "Agora vai ver se tenho piolhos?" Na... não disse nada disso que eu não sou burra... pá disse-lhe que já tinha parado metros atrás. E o murcon, muito mais jovem que o outro, ainda me perguntou se tinha feito o teste do balão e quanto tinha acusado (hello? que é que ele queria? passar-me uma segunda multa se tivesse acusado alcool?). "Então ponha o cinto e boa viagem". "Obrigada, Sr. Bonzão.. quer dizer, Sr. Agente!"... LOL (eu e as fardas..)

P.S.S. - ah e esbarrei no Rita :D (pá, para não dizeres que finjo desprezar-te :P)


Sem comentários: