18 de março de 2009

Será que me deitaram uma praga?

Nos últimos meses tenho sido perseguida por episódios dejá-vu que me ilustram uma das cenas mais deprimentes que os meus olhos podem contemplar: gajos aninhados a fazer algo com metade das nalgas de fora das calças.

Que fiz eu para merecer isto? É daquelas imagens que me fazem sair porta fora ou ter vómitos ou virar-me para o firmamento e clamar "que mal te fiz eu, Deus?". A imagem mais anti-sexual do mundo para mim! E ultimamente tem-me perseguido: em hipermercados, pizzarias, farmácias... Depois já não consigo olhar para aqueles tipos com a mesma displicência de antes.

Mas para não parecer estranho, isto não me acontece apenas perante tais situações. Despertam-me a mesma reacção a coçadela da tomateira, por exemplo.

2 comentários:

Isandes disse...

na percebi: vês gajos a fazer cocó em hipers e farmácias? mas k sítios é k tu andas a frequentar, maria flávia? valha-me s. gregório... muda-te pás taipas, jovem, a sério, isto é povo asseado

FP disse...

Cruz Credo, Maria Isabel :D Nada disso! Se assim fosse mudava era de planeta lOL
referia-me a gajos de cócoras a arranjar qq coisa máquina e qd se aninham as calças descaem ligeiramente e começa a ver-se o rego... enfim... é mesmo deprimente... é completa e totalmente anti-sexy!!