31 de janeiro de 2009

Ir ao cinema...

... é cada vez mais um LUXO!

Pensar em desfrutar de um dos meus hobis favoritos passou a ser condicionado, não só pelo tempo livre que tenho, mas também pelo PREÇO DO BILHETE: 5,20€ no Braga Parque (Lusomundo) que é o cine "mais à mão", a um qualquer dia que não a segunda-feira...

Por isso, a partir de agora, mais bem ponderada terá que ser a escolha do filme a ver! Felizmente não tenho errado os meus alvos. O último aconselho a todos os que procuram mais que duas horas de bombas e efeitos especiais, e que almejam uma breve história de relações humanas intrincadas. "Open your mind! Woddy Allen está no pedaço!"

VICKY CRISTINA BARCELONA

Penelope AI LÂV IUUUUUUU!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Jorge Rita disse...

ontem á noite. E sim o filme é mt bom...Gosto da Maria Elena, sem esterismos!lolololol

FP disse...

eu fui hj à 1ª sessão, n gosto de cines cheios. "apanhei" 3 casais de gerações distintas e mesmo assim achei mt povo :D (mil x isso isso q matiné de adolescentes!!!)

Jorge Rita disse...

Não era eu..lamentavelmente. :)
(não me viste na tela????...ah...era o Bardem...ok ok )

FP disse...

ai o bardem... tb há anos que gosto dele... adoro cine espanhol, almodovar, claro.. aqueles primeiros filmes alucinados, as cores vivas, as mulheres dele..

Jorge Rita disse...

lolololol...eu gosto das mulheres do cinema espanhol!ehehehhehehhe

Isandes disse...

cartão fnac ou inscreve-te nas novas oportunidades, k ficas a ter desconto cartão de estudante! ou ainda: inscreve-te na universidade, como meu irmão, na frequentes e aproveita só desconto no cinema...
é assim, a penélope é uma boa actriz boa, mas na percebo essa fama toda. O cabelo entrufado dela é sempre meio caminho andado pa fazer as suas personagens...

FP disse...

vou-me informar sobre formas de desconto. uma pessoa tem q se pôr esperta.

A Penelope é uma MUSA! adoro-a (um pouco menos quando fala inglês :D). é aquele cabelão de sonho que eu adorava ter, o olhar forte e marcado, a figura franzila hiper feminina (como é que uma coisa tão pequena pode ser um tal mulherão? as gajas n se medem mesmo aos palmos), e o histerismo de que falava o Jorge, que ela consegue colocar em todos os personagens marcantes que faz (eu desconfio q qd um actor/actriz faz algo mt bem mas q se repete em todos os seus personagens é pq é um traço pessoal da sua própria personalidade... lembro-me dos tiques da angelina jolie com os lábios e os olhos sp igual - aquilo são maneirismos dela).

tb gosto da johanson. fez-se uma bela actriz.

por outro lado, há actores/actrizes com quem não simpatizo minimamente fora das telas, como a Nicole Kidman ou o Tom cruisse, mas que costumam impressionar-me no ecrã. não gosto memso nada deles. mas são uns actores do caraças..
foi só um exemplo à parte, estão longe de ser os meus actores favoritos, até porque se tiver, são vários, não consigo eleger um, tal como o filme preferido, não consigo, tenho muitos e em vária fases da vida.

Bruno Marques disse...

Vicky Cristina Barcelona é um bom filme. Quanto ao luxo, realmente ir ao cinema sai caro. Muito caro. Por isso é que as pessoas recorrem a meios menos lícitos para verem filmes...:D

PontoGi disse...

Ai o Bardem!!!