10 de novembro de 2008

Mataram o meu cão (cães do caralho)

O condutor português é mesmo um filho da puta ao volante: ou suicida-se ou mata tudo o que lhe aparece à frente.

O que me mete mais nojo nisto é que eu sempre soube que um dia isto iria acontecer. Vivo dentro de uma localidade, num sitio muito pacato, uma rua com vivendas plantadas de um lado e de outro da estrada, com uma escola preparatória a 100 ou 200 metros de distância. Pois os filhos da puta dos carros passam aqui sempre a assapar. Já me lembrei muitas vezes de colocar cartolinas espalhada por esta avenida com um sinal de perigo e o alerta escarrapachado: "ISTO NÃO É UMA AUTO ESTRADA, CABRÕES DO CARALHO!".

Há 10 anos morreu atropelado, a 5 metros da minha porta, o filho de 7 anos dos meus vizinhos da frente. Foi arrastado debaixo do carro por vários metros. A mãe até ganhou uma panca na cabeça e durante os primeiros anos falava sozinha e gritava par ao marido a torto e a direito. Este guardava tudo para dentro. Entretanto o casal refez a vida e teve duas meninas. Menos mal. Pensei que não aguentariam.

O meu cão foi atropelado hoje e estou furiosa porque era muito meu amigo; acompanhava-me nas caminhadas e andava sempre coladinho a mim; era meiguinho, ladino e ria-se, que eu sei. Foda-se, se eu apanhasse o filho da puta...

7 comentários:

Jorge Rita disse...

podes verbalizar tudo o que quiseres. conheçoo sentimento de perda.
lamento.

Anónimo disse...

oh como eu te entendo... eu vivo num sítio idêntico ao teu: casas de um lado e do outro com a Eb2,3 a poucos metros de casa... felizmente nunca aconteceu nada de grave, mas sei como andam os carros na minha rua desde que a alcatroaram. arrepio-me sempre que os ouço. e não imaginas como entro em pânico sempre que vejo a minha sobrinha a correr para a rua... arepio-me! ando sempre atrás dela.sei q ela é responsável e percebe muito bem as coisas. mas eles não...
beijo enorme
***mÁrcIA***

Isandes disse...

K cena... Força aí, xuac

Anónimo disse...

Lamento mto linda...

PontoGi disse...

Eu tambem lamento muito!Sei quanto gostavas do rafeirinho
beijo

Bruno Marques disse...

O teu rafeiro era bem bonito. Lembro-me de ver fotos dele. E dizias que ele era super inteligente. Acredita que também lamento! E não te preocupes porque cá se fazem, cá se pagam. Quem fez isso terá o que merece.

Anónimo disse...

beijinhos para todos e obrigada.