21 de novembro de 2008

Eu tenho um dom...

... que é o de não conseguir evitar chocar com uma pessoa, se ela vem em sentido contrário ao meu e temos, naturalmente, que nos desviar uma da outra para evitar o choque.

Mas eu não consigo. Vou sempre contra as pessoas. É uma triste sina. Quem me conhece e já assistiu à cena, até já comentou "as coisas que tu fazes para te atirares a um gajo". É pá, não é justo, porque isto não me acontece apenas com gajos. Quer dizer, são quase sempre gajos, mas isso é coincidência. Agora se me perguntarem se prefiro que isso me aconteça com gajos ou com gajas, a resposta é óbvia, até porque as reacções são mais engraçadas no primeiro caso.

Eu devo é ter no organismo alguma porção de magnetite que cria um campo magnético próprio, uma segunda força gravidade, que atrai irremediavelmente as pessoas contra mim (ou eu contra elas, depende da perspectiva...) sempre que nos enconmtramos frente-a-frente. Mas eu tento evitar e fico lixada quando não consigo.

Agora dizer que me atiro... é má fé... Já dizia a minha avózinha: "Só quem passa por elas é que sabe!" (lol)

4 comentários:

Jorge Rita disse...

...Tenho andado por caminhos errados...
Ehehehehhehehe

Anónimo disse...

Oh caro amigo, se nunca foste atropelado por mim dá graças aos céus! :D

Isandes disse...

E quando nos desviamos prá direita e depois prá esquerda, direita outra vez, esquerda, direita,... e o outro transeunte age tipo espelho, seguindo os mesmos movimentos? Left, right, left, right, follow the leader, leader...

Anónimo disse...

Nem mais,isa! O espelho sou eu. Eu tento evitar..