1 de setembro de 2008

Sinto que estou a transformar-me num mutante...

... tenho um sizo a perfurar-me uma bochecha do rosto.

Há três meses retomei as idas ao dentista (tenho alguns traumas deixados na infância por uma dentista mazona). Tenho alguns casos bocais a tratar, os mais graves (e urgentes!) são um dente partido e este sizo. Só que o raio do dentista ao qual tenho ido quer deixá-los para o final, devido ao grau de dificuldade, e tratar primeiro as cáries... "Mas então se são os mais graves!...", exclamei-lhe eu, "... vai deixá-los para o final??". O final é daqui a uns meses... e como ele só atende uma vez por mês cada cliente (isto se marcarmos com antecedência, pois é requesitadíssmo) só quando eu andar com metade dos dentes fora da cara, depois da dentadura me furar o rosto, é que ele me dará remédio a isto... (sim, os meus sizos nasceram tardiamente, mas só um me tem dado dores de cabeça).

Amanhã verei o que ele diz e se torna o caso prioritário. É q eu sinto-o mesma o furar-me a parede da boca! (está a nascer para o lado, já não ter espaço para cima, coitadinho).

Sem comentários: