7 de agosto de 2008

Come a papa toda senão chamo o Joker!

Hoje apanhei cada pepino pela frente para resolver... mas arrumei 90% das questões. Até aproveitei que a semana é de descompressão, depois de mais um fecho, para ir para o Braga Parque trabalhar. Sim, viva ao luxo! Trabalhar num shopping?

Passei a manhã na redacção e depois fui ao Braga Parque, cuscar a concorrência ao quiosque. Visto não ter chegado às bancas fui comer qualquer coisa. A ideia era às 14H ir ao cinema, mas os telefonemas foram surgindo em catadupa. Acabei por me instalar num dos pontos com cadeirões e mesas que agora há espalhados por lá, ligar o portátil e aviar trabalho.

Depois meti conversa com uma amiga "olha não queres passar pro cá? Às 6H vou ver o Batman". E ela lá disse que sim!


Bem, o Heath Ledger está assombroso! Compreendo porque dizem as crónicas que o papel foi de tal forma teneobroso e exaustivo para ele, que lhe terá descordenado o sono, obrigando-o a medicar-se para combater as insónias e o cansaço. Terá sido por abusar desse tipo de medicamentos que acabou, acidentalmente, por se suicidar. Foi um choque imenso para mim.
Um actor tão joveme tão talentoso. Que perda...

Achei o filme fatalista, muito mais dark que o anterior. Adoro o Christian Bale, esteve bem mais uma vez como Batman, embora eu o prefira em outros papeis. Mas também com um Joker medonho como este pela frente.

Ledger 4ever................


Também deu pena ver Morgan Freeman, mais um papel brilhante (sai-lhe tudo bem com uma naturalidade), visto por ironia do destino ter sofrido um grave acidente de viação há dois dias.

Sem comentários: