5 de fevereiro de 2010

Playdesapointment

Alguém viu o '5 pra meia noite' de ontem? começou bem mais tarde que o habitual. as convidadas foram a dupla de irmãs, rute marlene e jessica, que fizeram capa da playboy recentemente. foi muito falada, não só esta capa e o conteudo com estas meninas (nomeadamente nas apostas feitas à percentagem de photoshop utilizado), mas principalmente pelo cachet que a revista divulgou que passaria a pagar às protagonistas de capa: 800 euros. miseráveis 800 euros!

Quem é que se despe pra ser exibida em pelota a todo o país por 800 euros?
R: A rute marlene e a jessica... ah! e a nereida (mas essa não tinha nada para mostrar que já não se tivesse visto antes..)

Depois de ter visto as manas, ontem, no programa da 2: percebi o porquê dos 800 euros. É que as meninas não mereciam realmente receber mais que aquilo! Levaram 800 (400 para cada, com certeza), mas aposto que o fotógrafo e principalmente o editor de imagem receberam o triplo ou o quadruplo!

Não é dor de cotovelo, inveja ou maldade, mas eu pergunto: a Playboy estava assim tão desesperada quando convidou estas duas para serem capa? É que são tão feiinhas, tão anti-sexy, tão vulgarizinhas, sem classe, inteligência ou esperteza alguma que eu repito a pergunta: Playboy, querias mesmo suicidar-te?



E já repararam bem na cara da rute marlene? Esta miuda não chegou já a ser muito gira? E porque é que agora aprece uma meretriz de 40 anos? (e a irmã tb..)

1 comentário:

Bruno Marques disse...

Acho que a Playboy anda mesmo desesperada. E a prova disso mesmo é a recente escolha de Nereida Gallardo para a capa. Basicamente começam a mostrar aquilo que já grande parte das pessoas já viram. :D

A crise chega mesmo a todos os cantos da sociedade. É a crise e os saldos...:)