1 de fevereiro de 2010

Descobri um novo brinquedo na web

Isto é bem melhor que a farmville (ou lá que é...) :P

Eu tentei atrofiar durante algum tempo o meu gostinho por moda, arte e estética em geral. É verdade. AMO. Em uma fase da minha vida não tive qualquer dúvida que seria estilista. Acumulava esquissos de manequins e propostas de colecções que eu própria desenhava. Incluía ainda cabelos, maquilhagens, ambientes, decoração de interiores e, imagine-se, arquitectura! Depois disseram-me que isso não dava dinheiro e a burra desistiu... parei, inclusive, de desenhar.. trenga...

Vem isto a propósito deste brinquedo que descobri recentemente e que me está a viciar! com que então é assim que as revistas de moda fazem aqueles editoriais sobre novos artigos no mercado... e eu a pensar que aquilo dava um trabalhão a fazer... que nada!


o meu primeiro teste no Polyvore (é clicar na pic pra ver detalhes)

Isto é como brincar às bonecas (e eu brinquei muito, só que era eu que lhes costurava a roupita também). Para quem gostar de trapos, pode ser um brinquedo giro. :P

2 comentários:

Li disse...

ja me estive a divertir :)

dos teus looks qualquer um deles me agrada :P mas o terceiro, com castanho, camel e verde água--- adoro!!

podes continuar... :) bjoka

Isandes disse...

pensava k isso era difícil tb, apesar de existir em vários blogs...
Eu adoro td isso! tou sp a comprar revistas d decoração e as de noiva, não compro pk são caras e... bem, pk são pa noivas! E em petite, desenhava, como tu, infindáveis toilettes em papel azul k papi trazia de local d trabalho... castiço relembrar isso...
Temos k fazer 1 concurso d design!