23 de dezembro de 2009

HO HO HO

Pronto. Já comprei os três únicos bens materiais que vou oferecer este Natal (e foram arrancados a ferros pois, para além da carteira magrinha que este ano apresento, a vontade de andar aos encontrões em shoppings e afins foi nenhuma) e agora já me sinto completamente leve e imbuída no verdadeiro espírito natalícoa.

Feliz Natal para todos.
Que o menino Jesus reine em vós e não um velhote que não se sabe ao certo que idade tem e que este ano até teve o desplante de pedir às crianças para exigir menos presentes já que o Rodolfo se lesionou... desculpas... (um gajo assim não merece mais a mínima confiança. E depois, quem é que afinal nasceu neste dia? um menino com o nome de treinador do Benfica, ou um velhote que por acaso até veste de vermelho? ele há coincidências...)

Este ano o Natal tem passado por mim de forma distante mas serena.
A parte do "distante" diz respeito à histeria consumista a que, como referi, fui imune assim como também continuo imune a tentativas de ataques a tudo o que é bombons, after eights, bolos rei de quanta espécie existe e sei lá mais o quê que no ano passado fizeram-me engordar 4kg aos muitos que já somava :DDD; "distante" ainda porque foi necessário regressar ao meu antigo local de trabalho, há dois dias, para escutar com ouvidos de ouvir uma cançoneta de Natal que me fizesse um click interior tipo "é pá, já é Natal!"; e a parte do "serena" porque eu agora sou uma gaja que esbanja (e recebe, graças a Deus) amor a torto e a direito, sendo por isso Natal 365 dias por ano :P

Feliz Natal!

E se alguém se lembrar de mim, tipo... o menino Jesus... e me quiser presentear de alguma forma, que me envie o David Luiz (ah mas se calhar este pedido deveria ser feito era ao graúdo Jesus e não ao menino...)

2 comentários:

Isandes disse...

k bom! k dês e recebas mt amor. e k resistas aos doces... pk gostas desse davis? (na m parece nada fófi, mas ele parece gostar de ti, flá...)
Festas felizes pa ti e pós teus, sim? Muaaaaáá!

FP disse...

LOL o David? lembrei-me dele por acaso, acho o miudo fofuxo (mas e não é que até tenho coisa melhor aqui à mão e com vontade de dar e receber amor??! :DDD mas a gaja tem q se controlar..)

beijo grande pa ti Isa, mt mt amor neste natal (pra sentires aquele quentinho no coração, q é a coisa melhor q existe).