25 de setembro de 2009

Eu tenho tido tanto que dizer sobre os ismiuçanços que os gato têm feito..

assim, em rapinhas...

* A Joana Amaral Dias estava tão incomodada com as perguntas e de tal forma nervosinha que as mamas copa D até lhe saltavam pelo soutean fora. Melhor para ela que ninguém reparou nisso.. apenas nas mamas a saltarem cá para fora e a gritarem para o Ricardo Araújo Pereira: "Agarra-nos! Não nos deixes fugir!!". E fui só eu que reparei na tensãozinha sexual entre os dois ou eu é que sou tarada e só vejo tensãozinha sexual entre dois espécimes de sexos e esquerdas diferentes e na flor da idade?

* Anda toda a gente com medo da suspensão da democracia caso a Manuela Ferreira Leite ganhe as eleições, mas depois de ter ouvido a Maria José Nogueira Pinto e a sua extrema falta de chá em relação a outros partidos, mais o seu fanatismo dextro, até acho que a Manela é uma avózinha simpática e simplesmente preocupada com os destinos do país tipo: "Ai Portugal, vai vestir um casaquinho que lá fora está frio".

* O Jerónimo é mesmo GRANDE e conta definitivamente com o meu voto. Pela coerência, pela simplicidade, pela humildade, pela diferença que tem marcado numa campanha em que dizer as maiores palermices e dar nas vistas a todo o custo (pensam eles) é a chave para angariar e roubar votos uns aos outros. Um voto pela essência de valores.

E não me lembro de mais ideias bacocas que me tenham assaltado o pensamento durante as últimas entrevistas..


1 comentário:

Isandes disse...

o jerónimo tb foi o meu favorito, partidarismos à parte! mt bom sentido d humor, resposta pronta, ... a joana é 1 tóta k mamas grandes, + nada. *