27 de maio de 2009

Quem é a Camila Belinha?

Sábado foi um dia surrealista por várias razões. Esta foi uma delas:

Estava eu a ir abastecer a fantástica máquina que a minha empresa me colocou nas mãos (de depósito nas lonas) para fazer um serviço nos dois dias do fim-de-semana quando toca o telemóvel.

- "sim?..." (eu a conduzir e sem alta-voz ou auricular, no meio da cidade..)
- ")/$#)=&%((/" (imperceptível do outro lado)
- "Desculpa não estou a ouvir bem"
- "qria combiná consig'uma hora" (era claramente um blackie)
- "desculpe, não entendo. Quem fala? É que eu estou a conduzir..."
- "Estô a ver'o sê arnuncio no jorná... Qria estar consig..."
- "Olhe, não queria desapontá-lo mas acho que está enganado (lol). Como é que consegiu este número?"
- "Foi a Camila Belinha que mo indicô. A q´horas poss'ir aí?"
- "A nenhumas. Marcou mal o número porque eu sou jornalista, estou a conduzir e não estou a ver como ajudá-lo"
-"Atã nã é o númro 96..."(não sei quantos e tal... - nem o deixei acabar de o dizer...)
- "Não.. foi mesmo engano, tá a ver?"
- "Ah descupre atã. Descupre. Descupre..."
- "Ora essa, não tem mal" (LOL)

Até lhe teria dado trela, fartei-me de rir da forma como ele falava, teria dado um bom momento. Mas o momento não era oportuno. Agora, essa Camila nem números deve saber apontar..

2 comentários:

.J. disse...

Oh Tadinho do rapaz... a "querere" marcar encontro...e tu zas!!cortas logo tudo!!Imagino o hilariante!!Bjo!!

FP disse...

o que ele queria sei eu... :-P