11 de maio de 2009

Não sei se sabem (tenho disfarçado bem) mas...

... desde sexta-feira que sou (momentaneamente) muito pobre. Paupérrima, diria, daqueles pobres com meia dúzida de tostões nos bolsos, igual aos sujeitos que ficam com as moedas dos carrinhos dos Lidl. Sou tão pobre que tive que passar pelo vexame de pedir um empréstimo de 50 euros à minha mãe (coisa que já não acontecia há quase 4 anos; é que agora sou eu que lhe dou mesada).

E perguntam vocês "como raio ficou de repente tão mal na vida esta jovem que parecia tão bem encaminhada?"

Muito pertinente a questão. Resposta simples: a jovem aqui esqueceu-e do código de multibanco em plena sexta-feira depois das 4h da tarde e com 2 cêntimos na carteira... e depois de duas tentativas falhadas (eu ía jurar que era aquela cifra de numeros) para levantar dinheiro resolveu desistir e amanhã vai passar no "banco é caixa" pra lhe darem uma nova combinação e voltar a ser um bom partido novamente. :-P

3 comentários:

Jorge Rita disse...

Creio que não é situação virgem...
Eu normalmente não me engano nos codigos(por norma uso quase sempre os mesmos) mas um destes dias para entregar via interneta declaração das finanças a coisa esteve negra!!!só à ultima tentativa é que acertei! E foram 5!

PontoGi disse...

Ja passei por isso Fla e sei bem o sufoco que eh!
Desde esse dia, fiz como o Rita e uso o mesmo codigo pra (quase) tudo.
Espero que o quase nao falhe!
beijos

FP disse...

eu não, eu gosto de variar :D

(o que aconteceu foi excepcional e fruto da combinação de uma séries de condicionantes lol)