20 de abril de 2009

O meu blog tem o mesmo efeito que unhas a raspar num quadro preto, e o vosso não! nhé nhé nhé...,

Pelo menos a isandes disse isso!! E atribuiu-me esta tichârte com o meu bich(an)o da moda.

Mas o prémio não vem de graça. Depois de agradecer ao pai e à mãe, há que cumprir o cerimonial todo, que é o seguinte...

1) Reencaminhar este prémio a 10 blogues; (vais ter uma sorte...)
2) Exibir a imagem do prémio; (txaran, cá está ela!)
3) Postar o link do blogue que premiou; (tá lá, logo no início)
5) Avisar os premiados; (fica aqui feito o aviso)
6) Publicar as regras. (e isto que acabei de fazer é o quê? receita de pudim de ovos?)

Eis os meus visados com o magnífico prémio Este blog é tão bom que até arrepia!!!

Ponto Gi, De Guimarães a Cascos de Rolha e iNsIgHt...
os restantes nomeados são Artigos e Tal, Popeline, Seda e Ganga - que já foram visados por quem me deu a camisola branca e a quem também premeio - Verbodegradável.

Atão? Curtiram ou nem por isso? Não respondam...

7 comentários:

Jorge Rita disse...

Vou ter mesmo de por esta coisa no meu...

FP disse...

LOL, oh amigo, não gosta, não compra :D eu é que gosto de pins :-P e como o meu blog não merece sequer uma azeitona, aproveitei.

Bruno Marques disse...

Que fixe!!!! Obrigado!!! E agora o que é que eu faço? Faço o mesmo no meu? Eu sou um bocado parvo, não sou?

E olha, coloco duas t-shirts ou só uma?!?! :D

FP disse...

LOL Bru, sofres da mesma parvalheira que todos os outros (eu às vezes com níveis acima da média).

Sim, fazes o mesmo (postezinho com regras e contemplados do teu prémio). Mas se não quiseres não fazes, ora essa! :D

O intuito destes prémios é fazer como as taças que se colocam na prateleira - neste caso coloca-se na zona fixa dos blogs, que é a coluna à esquerda ou, no caso do teu, à direita.

Isandes disse...

LOLáo!!!!!!!

Zaramateka disse...

Só me metes em andanças...

FP disse...

sarita, não quero saber, desemerda-te :D quer dizer, depois de encontrares o cabrão ou cabra que te rapinou a carteira, ou pelo menos os teus pertences.