11 de abril de 2009

Eu sou perfeita. Só falta um"bocadinho" assim..

Haverá alguém que olhe para si próprio e diga: "sou mesmo perfeito(a)"? Há! Mas logo a seguir acrescentam: "Mas se eu fosse mais alto(a) 10cm, ou pesasse menos 5kg ou tivesse o cabelo mais xpto, o nariz assim, os pés assado, as mamas pra ali, a barriga pra acolá... é que era.."

Pá, eu não sou diferente, embora seja mesmo uma Vénus personificada (esta é para rir..).
Eu sou a boazuda em pessoa (continuem a rir), mas o que eu gostava mesmo era ser canhota (que só sou da cintura para baixo) e gostava de ser mais morena (mulata memso), ter cabelos ondulados, um traseiro à brasileira, dedos das mãos longos e gostava de ter olhos negros em vez de castanhos ou esverdeados como os do meu pai. O pescoço e os lábios e a forma dos olhos podiam ser estes mesmos, assim como os pés. ah e a citurinha de vespa e umas maminhas triangulares (LOL n tão a ver como é? mamas à preta).

E pronto aí sim é que era... despois voltava à minha vidinha.

E vocês já são perfeitos? não precisam responder..

7 comentários:

Gi disse...

Eh la!Depois de ler isto posso dizer que sou "quase" perfeita. Vejamos, ja ca canta: sou mulata, tenho os cabelos ondulados, nao tenho traseiro a brasileira, mas confundem-me com uma, adoro os meus pes, labios, pescoco, olhos e mamas (va la. podiam ser mais pequenas, mas nao estao nada mal).
Confesso que tb gostava de ter olhos pretos.
beijo

FP disse...

LOL
Mas n queria ser tua géma. Gi e Flá há só uma de cada :D

Jorge Rita disse...

Nao gosto de rabos de brasileiras! E os canhotos fazem-me impressão! E já agora, és sem alcool???...entao nao és perfeita..perfeita!

FP disse...

e tb n tenho cara de garrafa...

Zaramateka disse...

Eu por mim era como a Scarlett Johansson.

Isandes disse...

eu pertenço à larga fatia de gajas k keria menos 5 kg e mais 15 cm... de resto... tá-se. bem, já ké pa pedir, talvez uns lábios mais carnudos e uma cara mais gordinha... e... ok, pronto, chega. já disse k keria ser mais alta? metro e meio bem medido...

FP disse...

lol mas no final somos todas perfeitas. beijos gajas (e já agora, gajo)