27 de março de 2009

Lula Rules

O Lula da Silva é realmente um líder por quem tenho admiração e respeito. Não por ser muito competente, mas porque quando abre a boca diz umas verdades que ditas por qualquer comum cidadão não passam de sabedoria popular, mas pelo presidente de uma das mais poderosas repúblicas mundiais, tornam-se sinal de frontalidade e coragem. Há umas semanas disse poucas e boas à Igreja face à sua atitude de excomungar a menina de nove anos a quem foi feito um aborto por ter sido violada pelo padrastro e correr risco de vida caso levasse a gravidez avante, assim como a sua mãezinha e a equipa médica que decidiu-se por esta opção.

Hoje Lula, na recepção do escroque do primeiro ministro britânico Gordon Brown, ainda antes de mais uma Cimeira do G20, mostrou ter os Lulinhas no sítio e afirmou para quem quis ouvir, alto e pausadamente...
"Esta crise não foi despoletada por nenhum preto, índio ou pobre. Esta crise foi causada pelo rico e a sua mania de que sabe mais que os outros; foi causada pelo banqueiro branco de olhos azuis"


Ai lave iu Lula!

3 comentários:

Isandes disse...

"lulinhas no sítio"? lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E se forem polvos? na sabes, ah, pois k na sabes... sabes lá quantos tentáculos tem ele... e se esguicha cenas azuis... e se... ok, menos.
o gajo tem-nos nos sítio, sim sra!

FP disse...

LOLão Isa, acho que não me está a apetecer tirar as teimas dessas questões deveras pertinentes que aqui deixas no ar... especialmente a dos esguichos azuis... :-P

Gi disse...

Voto a favor!E nem gosto de lulas!hihihihih