27 de março de 2009

Isto vai aqui um vaquedo!...

... histórias destas vêem-se muito em novelas mexicanas. Mas na vida real e nestas idades?...
Pior é chegar à conclusão que os meninos foram joguetes nas mãos dos pais....

Reino Unido
Jovem inglês não é o pai

O insólito caso, publicado em Fevereiro, que dava conta de um rapaz de 12 anos, pai de uma criança, foi agora refutado por testes de ADN.

Segundo o jornal Daily Mirror, Alfie Patten submeteu-se a testes de ADN que o invalidam como pai da criança que Chantelle Stedman, 15 anos, deu à luz em Fevereiro. O jovem inglês sempre acreditou que seria o pai até que apareceram mais candidatos afirmando, mesmo antes do exame que "assim que o fizer, todos eles terão que se calar". A família de Chantelle sempre manteve que Alfie seria o pai da criança e está agora a ser acusada de tentar enganar o jovem inglês.

Já o site PerezHilton.com cita a mãe de Alfie Pattern: "Nunca passou pela minha cabeça que Chantelle não tenha sido fiel . Ele está muito triste com as afirmações destes rapazes".

A mesma fonte refere que a mãe de Chantelle ordenou à filha que esta afirmasse perante todos que era virgem até ter tido relações sexuais com Alfie. Mas de acordo com os resultados do exames agora revelados, essa parace não ser a realidade.

O pai de Alfie já terá defendido o filho, afirmando que este "não sabia o que estava a fazer, nem estava consciente das consequências dos seus actos". (DN)

7 comentários:

Zaramateka disse...

LOL.... Eu bem nao acreditava que aquela figura franzina e infantiloide pudesse ter procriado. Entretanto, foi uma boa forma das familias fazerem uns "tustos".

FP disse...

Eu tb pensei como tu! Aquele espermatozóide com braços e pernas tem lá capacidade pra gerar seja o que for? a matulona tentou foi dar o golpe da barriga :D e agora nota-se manipulada pelos paisinhos. é nojento...

Isandes disse...

oh, eu acho k ela é virgem, ´só deve ter feito sexo anal com os putos da turma dela, mais nada. vocês é k são... más línguas...

FP disse...

vamos lá ver, alguém a engravidou ou já estás a suspeitar tratar-se de mais um caso semelhante ao da Virgem Maria? Na altura esse não foi devidamente investigado (tb n havia testes de adn..)

Isandes disse...

Explico melhor meu ponto de vista: ela fez o amor com o tiny winny e sexo à canzana com os coleguinhas de turma. Deve ter sido só isto...

FP disse...

Lol sim eu percebi o teu ponto de vista, isa :D mas ainda assim a questão que fica é: alguém engravidou a matulona! :DDD talvez o professor de ginástica..

Isandes disse...

eh pá, k mente perversa tens tu, franchement! Engravidou pork deu-lhe 1 beijo na boca... (pronto, achok este tema tá definitivamente esgotado. dou-me por vencida)