21 de março de 2009

Duas (ou três) ilações a tirar deste Benfica Sporting - Final da Carlsberg Cup:

* Foram transmissões e comentadores altamente imparciais como os da SIC que me fizeram deixar de ver jogos na TV. Já não há vergonha na cara, nem profissionalismo;

* Os jogadores do Sporting estão cada vez mais parecidos - no falar - com o seu treinador. Parece que já lhe apanharam a "musiquinha" que ele trouxe de Espanha (escutar João Moutinho);

* E aquele circo dos jogadores e do banco do Sporting por causa do penalti? Pode parecer suspeito da minha parte dizê-lo, porque beneficiou o Benfica, mas não é essa a questão, porque a minha leitura é imparcial e para mim no futebol há muito que outros valores se elevam para lá da clubite. A questão é que na derrota como na vitória há que saber estar, com dignidade e honra. O Sporting não o mostrou. Alguém se esquece que no Dragão o Benfica vencia, resultado que lhe garantia o primeiro lugar na liga e o Porto acabou empatando de forma irregular? São coisas que acontecem... O futebol está longe de ser o desporto mais justo.

Mas isto é apenas a minha opinião...

2 comentários:

Jorge Rita disse...

Não vi...mas se foi roubadinho tanto melhor!

O anuncio da Nike não dá para comentar, e por isso...Eu corro 6 kms dia! E mais ainda, a Eva Longoria ganhava-me a correr mesmo de Saltos altos...eu deixava-me ir sempre correr atrás dela....ehehehehehehehe

FP disse...

a Eva longoria? mas ela parece tão... insossinha, tão artificial. Ok, já cá não está quem falou para não dizerem que tenho é inveja até pq sei q ao lado dela passava completamente despercebida.