17 de fevereiro de 2009

E a broa do Ministro das Finanças japonês durante a cimeira do G8?

Lindo! Não viram? Demasiado Sake??



O engraçado é que não foi o primeiro a enfrascar além da conta durante os almoços/jantares dos lideres mais poderosos do mundo... Há uns mesinhos o então recém-eleito presidente da França, Sarkosy, apresentou-se assim à imprensa...



É por isso que é legítimo perguntar para que raio servem estes encontros do G8. Se é para confraternizarem pelo menos não inventem razões como "discutir a situação económica mundial" para o fazerem... :-P

3 comentários:

Isandes disse...

Era gripe, sra, era gripe...

Anónimo disse...

Olha... Sabes de que me lembrei agora assim de repente...Do nosso primeiro Enterro da Gata...Logo no primeiro dia que voces foram ao Lip sem mim (por causa da visita dos meus pais) e depois de alguns brindes de jeropiga telefonaste-me... Lembras?? Ahhh ricos tempo... E dps de estarmos no gatodromo e aquele palerma se ter lembrado de xamar o grego...
Oh tou a ficar velhota pah... lol bjs!

FP disse...

Xi.. que memórias tu foste resgatar, Je! claro que me lembro, eras a nossa guru. eu estava linda... ah pois, no gatódromo... LOL estas recordações fazem-nos realmnete sentir idosas, mas umas idosas amorosas! LOL