12 de janeiro de 2009

O meu primeiro beijo lésbico...

Se calhar não me expliquei bem. O título deste post vai induzir em erro muito boa gente. É como o título de algumas notícias da imprensa cor-de-rosa. Na verdade hoje vi o meu primeiro beijo lésbico ao vivo. Quer dizer, não foi meu! Recapitulando: hoje, pela primeira vez, vi duas gajas beijarem-se à minha frente. E foi lindo.

Foi tão bonito, tão romântico... Quer dizer, romântico não foi muito: elas pareciam dois enchidos vestidas com aqueles quispos estilo "boneco Michelin" com gorros na cabeça e traziam sacas do supermercado em ambas as mãos. De repente param e dão uma lambidela uma na outra. Eu vinha no meu jogging de final de tarde, do outro lado do passeio, já era noite, e ainda pensei se não estariam a dizer segredos uma à outra. Até que voltam a dar a segunda e arrebatadora lambidela, boca na boca. Pararam quando deram por mim. "Por quem sois, senhoras? Não se coibam por minha causa, que eu gosto é de ver gente feliz e apaixonada. O Mundo precisa de amor!" - disse-lhes sem abrir a boca. LOL

5 comentários:

Jorge Rita disse...

Eu também acho lindo!! Já não acho piada nenhuma a dois gajos aos beijos. Faz-me especie...
(já aqui postei sobre uma arvore. em frente ao meu local de trabalho, que é poiso de amor de varios parzinhos. Aqui há algum tempo atrás duas miudas "amavam-se ali desalmadamente". O prédio todo corria para as varandas. Havia quem criticasse; eu achava a exposição pessoal fantastica e adulta! Fiz-lhe a minha vénia)

Bruno Marques disse...

Entre mulheres até acho bem e sou apoiante. Agora quando mete bigodes e restos de comida, aí o caso muda de figura.

Tirando isso, tens de me dizer as ruas e os locais que frequentas porque a tua vida parece ser bem mais cheia de emoção e histórias do que a minha. Outro dia foi um tarado a provocar-te, agora duas lésbicas. O que será a seguir?

Isandes disse...

De kispos e gorros e sacos do Intermarché...
Eh pá, 1 desafio: a partir disto k viste, reescreve a história, ficciona-a e torna-a mais picante, glamorosa, excitante.
You can do it! (E vais ver a afluência aqui ao blog!)~
Subscrevo o Bruno! Onde é k moras mesmo? :)

FP disse...

que esbelta ideia que deste, isa! Olha, quando a coisa acalmar em termos de trabalho e eu conseguir desligar da tomada concentro-me nisso. Obrigada, bem gira a ideia. And Yes, I really can do it!;-)

(moro na nova ilha dos amores, green ville :D. mas o episódio do tarado foi em braga, perto da sé, num domingo de manhã, à hora da missa LOL)

PontoGi disse...

Eh pa!Isso aqui e o pao nosso de cada dia. Mas a minha primeira vez tb foi memoravel.Confesso k fiquei , no momento, com uma certa inveja dakele beijo forte e mto, mto apaixonado!
beijo Fla