15 de outubro de 2008

O ano da epidemia de gémeos

Hoje na esteticista - entre as conversas típicas de mulheres - escutei um facto deveras interessante: este ano as mulheres têm dado à luz um número anormalmente elevado de gémeos.

Começamos a cogitar as razões e eu feita parva (porque confesso não tenho muita paciência para certas conversas de gabinete de estética que esbarram na banalidade) lancei como razão: "Ah deve ser porque é ano bissexto". Mas a verdade é que até posso ter razão. Mas não me perguntem porquê.

Se souberem, digam.

(e a imagem que escolhi para ilustrar o post? está bem esgalhada não está?)

3 comentários:

Jorge Rita disse...

Pensei que as conversas na esteticista fossem diferentes das da cabeleireira...
E mais não digo...
Gostei da expessão «esgalhada».
Gosto de ti. És uma fixe!
lololololol

Anónimo disse...

Obrigada, quando acordo e me vejo ao espelho tb digo isso a mim mesma a tentar convencer-me de algo :D

"esgalhada"... um vício vocabular pegado por um colega da paginação.

PS - não são horas de estar na caminha? Já deu o Vitinho...

Jorge Rita disse...

são...mas estava adivertir-me aqui com os teus e outros escritos.e aproveitar (os teus) que sao uma raridade.lolololol