14 de julho de 2009

Eu confesso... (dass, escrevi confesso com "ç", nunca mais reparei e fui desancada pela Isandes.. :DDD haja alguém atento!)

... a minha actual agenda de bolso 2009, com capa cor de caramelo, toque macio (parece pele) e uma textura que ao olhar parece madeira exótica FOI GAMADA EM DEZEMBRO DO CONTINENTE.


Pá, não conseguia guardar isto comigo por muito mais tempo. Apeteceu-me desabafar, sete meses volvidos, porque agora ninguém vem atrás de mim e ela já está toda a usadinha.

E porque o fiz? Era por ter fome? Por não ter emprego e ter família para sustentar? É porque sou cleptomaníaca? Não, nenhuma destas razões.

Agora que o meu status oficial é "desempregada" (bem, na realidade é mais pré-empresária-por-conta-própria, que se despediu para iniciar o seu próprio projecto - ou quiçá espetar-se ao comprido), senti necessidade de fazer este desabafo.

Mas não fujamos à questão: "porque o fiz?".
Porque achei o cúmulo aquela "caganita" de agenda custar quase 4 euros, e ao fim de tanto tempo de preferência pelo Continente, tantos milhares de euros gastos em compras e de já há muito não descontarem-me nada no cartão, achei que já merecia uma oferta.

Por isso DESCOLEI O AUTOCOLANTE COM O CÓDIGO DE BARRAS que tinha na contra-capa (a única merda que distinguia aquele artigo à venda dos que eu tinha na bolsa) e HALA MADRID para dentro do bolso.

E assim consumei o crime.

Adoro esta agenda. E se no próximo Dezembro elas continuarem a este preço, volto a fazer o mesmo, porque este ano bati recordes de valores em compras que fiz no Continente (e já têm sorte de eu não trazer mais ofertas...)

5 comentários:

Isandes disse...

Shame on you! (há muuuuitos anos atrás, fiz isso k chocolates. e 1 batom. e 1 collants. à excepção dos chocolates, ké comida e é pecado, pesou-me a consciÊncia e na dui capz de dar uso àquilo. muita vergonha. é dakelas coisas parvas...companhia, ocasião, blá bláblá. sinto-me melhor agora k o escrevi! catarse!) xuac

FP disse...

É pá tu é que és esperta (em gamar essas coisas). eu acho que vou passar a repetir a experiência, mas só em grds superficies e coisas baratuxas q eles nem vão sentir a picada, pois sempre que lá vou sinto-me tb espoliada :D

já o teu problema de consciência em usar o q gamaste, felizmente n o sinto - faço-o com mais prazer. Só de pensar no trabalho q deu em gamá-la e a quem a gamei...

Já pensaste que ao não usar é todo um trabalho de mestria no gamanço a q n dás valor? LLOLLL

besito

Gi disse...

Fartei-me de rir.Confesso! y hay que tener cojones para hacerlo, en verdad!
coisa que eu nao tenho!Uma vez passei com uma coisa qualquer (insignificante) no carrinho e tremi, peguei na coisa e ia direitinha pra devolver. A minha mana nao me deixou. Tb sentiu esse prazer!

Li disse...

es mesmo maluca :) eu ao passar na caixa ia começar a ficar tão vermelhinha... tao vermelhinha que acho que me denunciava logo ali :P mas acho que fizeste muito bem... 4 euros é uma roubalheira...

Jorge Rita disse...

Ehehehehhehe
O piadão disto é o Hala MADRID!!!!!
E teria piada o tio Belmiro passar por cá e reclamar os 4 euros!