26 de junho de 2009

Morreu Micael Jakim

Micael Jakim, considerado o rei dos cantares ao desafio, morreu hoje de ataque de nervos. Foi um "ai" que lhe deu. Micale Jakim, de seu nome verdadeiro Miguel Joaquim, ficou conhecido no seio da cantoria à desgarrada por acompanhar as actuações de elaboradas coreografias e quando fazia duetos aplicava à sua partner valentes porradas tornando os espectáculos mais dramáticos e emocionantes. O público ía ao delírio. Micael Jakim fica para a história ainda como o primeiro cantor ao desafio a abarrotar o Olimpía, em Paris e preparava-se para esgotar o Pavilhão Atlântico, onde tentaria bater o recorde de maior pic-nic do mundo que, como se sabe, agora é de Tony Carreira.

Polémica foi também a sua vida, quando há uns anos mudou a cor da sua pele, tornando-se no primeiro branco preto barrado com Nutella. Foi ainda ilibado das acusações de assédio sexual às vacas de um seu compadre quando numa noite invadiu a corte onde pernoitavam. Jakim alegou que o compadre as maltratava e "só lhes queria dar miminhos".

Micael Jakim deixou o mundo inteiro consternado com a sua morte e despertou as mais variadas reacções. Madonna: "Não consigo parar de rir", Elizabette Taylor: "Gostaria de ter sido assedia por ele.", Hugo Chavez: "Tinha todos os discos dele. Que mierda".

3 comentários:

Isandes disse...

k tola! eu cá gostava dele...

FP disse...

eu ADORAVA a música mas acho q deve ter tido uma vida de merda, sem nunca saber quem era..

O post é só mais uma brincadeira.

Unknown disse...

...Pois tambem eu... Que peninha...