4 de outubro de 2008

justificação:

Gostaria muito de poder dizer que estas ausências periódicas de posts aqui no blog e de comments em outros que curto muito visitar se devem a uns dias de férias que resolvo tirar uma semana por mês, mas não... deve-se à paginação da minha revista que me esgota o tempo e as forças, não me dando margem sequer para a minha vida pessoal... mas o povo é sereno!

4 comentários:

Jorge Rita disse...

(Todos sentimos a tua ausencia)
Ontem um amigo meu, que também se queixa de muito trabalho, levou de mim um raspanete...perguntei-lhe o que era mais importante. Ele respondeu-me que tem de ser...eu fui bruto e sincero: " Um dia destes não tens amigos e vais refugiar-te no trabalho. Como qualquer droga, vais querer sempre mais e ao mesmo tempo afastar de ti as pessoas que realmente gostam de ti..."
Não te conheço nem quero que leves a peito mas ...só trabalho não...

Anónimo disse...

Infelizmente Jorge, ou me submeto a isto ou tenho que procurar outro emprego e se calhar a fazer algo q gosto menos e a ganhar pior... Hoje em dia não há muita escolha.. Prefiro pensar que estou a fazer um investimento (até porque não pretendo passar o resto da vida assim).

Jorge Rita disse...

;)
...é só uma semana no mês...

Isandes disse...

Eu já tinha reclamado da tua ausência... kiss