16 de setembro de 2008

O meu contributo para o Momento da Verdade.

Relativamente ao novo programa da SIC, apresentado por Teresa Guilherme, "Momento da Verdade" (ou lá o que é), que tive a oportunidade de ver domingo, tenho a comunicar que já passei a fase da estupefacção e repulsa para a fase do "deixa lá ver o circo a arder". Ou seja, eu quero mesmo é que os concorrentes se enterrem bem enterrados e que fodam as próprias vidas às custas de uns trocos (sim, 250 mil euros tornam-se trocos quando os segredos mais escabrosos da nossa vida tornam-se alvo de chacota nacional e discussão na imprensa).

Por isso elaborei um conjunto de questões que adoraria ver colocadas aos concorrentes:
* (a ela) acha que a sua filha é uma galdéria?
* (a ela) e você é tão ou mais galdéria que sua filha?
* (a ela) quem rende mais lá em casa, você ou a sua filha?
* (a ele) é verdade que usa uma pila de silicone durante o coito por ter uma pila tão pequenina?
* (a ele) confessa que teve uma erecção quando o seu cunhado se roçou acidentalmente em si?
* (tanto para ele como para ela) já violou algum animal irracional de quatro patas?
* (tanto para ele como para ela) já foi violado por alguma espécie de animal irracional, e gostou?
* (a ele) confirma que o facto de obrigar os seus empregados a fazerem horas extraordinárias, sem as pagar, e o facto de não fazer contrato a funcionários que trabalham para si há três anos a recibos verdes, com elevados cargos de responsabilidade, é um indicador de que você é um espécime que estagnou na evolução humana há milhões de anos (australopiteco)?
Vá, sugiram também as perguntas escabrosas que adoravam ver entalar os panascas que vão a Momento da Verdade. Se me surgirem mais algumas com pertinência farei novo post só com elas... LOL

(Ok, eu reconheço o cariz sexualmente perverso da maioria das perguntas, mas atire a primeira pedra o tarado que não gostaria de saber as respostas às mesmas...)

3 comentários:

Isandes disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É impossível igualar a qualidade das tuas sugestões!...
Mas, ocorre-me...
... é verdade k enfiou o dedo indicador no rabinho do hamster da sua sobrinha, sim, o Noddy, o ratinho que faleceu a semana passada?
Ou...
... confirma k a sua mulher, assim como todas as Mulheres que o rodeiam, é infinitamente mais inteligente k a sua pessoa e todos os outros homens k cobrem a superfície terrestre? (hi hi hi)

Anónimo disse...

LOL gosto especialmente da segunda! Tb gostaria de ver respondida por todos os machões que sentam o pandeiro naquela cadeira.

PontoGi disse...

As tuas superam kkr uma!