4 de setembro de 2008

Com que então programa para crinaças...

... com aquelas roupitas? Sei, me engana que eu gosto...



Apanhei a estreia do programa Lucy, o novo tacho da Luciana Abreu. E a primeira pergunta que me surgiu foi: "isto é mesmo um programa para crianças?". Mas se é, porque é que a Luciana Abreu está vestida e maquilhada como uma prostituta? (xi, já estou a ver algum desconhecido - ou mesmo conhecido - que nunca aqui mandou bitaites a deixar-me um - ou vários -comentário a insultar-me forte e feio)...

A verdade é que eu tenho achado desde sempre o talento da Luciana Abreu tremendamente desperdiçado. Acho-a uma cantora arrasadora com muitas e sérias potencialidades como atriz, com o handicap de ela possuir o tal factor X. Mas a verdade é que estão a fazer dela uma segunda Ana Malhoa... começa pelos pequeninos, toda pimbalhona e depois... perde-se como a outra (que comparação... a Ana Malhoa não tinha um décimo do talento da L.A.).

O programa está giro, mas a Lucy, parece mesmo uma menina da vida - aquelas roupas, aquele cabelo... :-S até o nome... Mas parece que as crianças têm gostado. E os paisinhos das crianças, também... Acho que era isso que importava à produção, verdade?

3 comentários:

PontoGi disse...

Fla
ia escrever sobre isso! tb apanhei a estreia e, sinceramente, nao gostei. fiquei com a mesma impressao.Mais, nao acho, sequer, que ela tenha jeito para a coisa..vejo-a muito desconfortavel!
Quanto a seguir os passos da Malhoa...concordo, as mamas ja la estao bem implantadas!
A miuda ate nao e mah mas, confesso, nao a posso ouvir com aquele ar sonso...

Jorge Rita disse...

Vocês...então não percebem que ela só está a contribuir para o aumento da esperança de vida das criancinhas e dos pais delas??Lolololol
(não gosto particularmente da L.A.)

Anónimo disse...

Gi, o desconforto é compreensível, pois o à vontade vem com o tempo. Acho que ela tem jeito com a pequenada. A imagem dela é que n é a ideal, mas é a produção do programa a culpada. Que ela é sonsa... acho q sim, perdeu a inocência há mt tempo ;-)

Jorge, do que tu gostas sei eu..